Agathion Suport Magic

Joselito

Vagabond
Customer
Hey everyone! I'm working on a Java extension for the Lucera server and I have an idea I’d really like to implement.


I'm trying to make Agathions act as magical support for players — similar to the tamed beasts in Beast Farm, which can buff, heal HP, or recharge MP.


I've tried several approaches, but so far, I haven’t been able to make the Agathion perform any of those actions (buffing, healing, or recharging) on the summoning player.


If anyone has attempted something similar or has any suggestions to work around this limitation, any help would be greatly appreciated. Thanks in advance!
 
Olá a todos! Estou trabalhando em uma extensão Java para o servidor Lucera e tenho uma ideia que gostaria muito de implementar.


Estou tentando fazer com que os Agathions atuem como suporte mágico para os jogadores — semelhante às feras domesticadas em Beast Farm, que podem aumentar, curar HP ou recarregar MP.


Tentei várias abordagens, mas até agora não consegui fazer o Agathion realizar nenhuma dessas ações (fortalecer, curar ou recarregar) no jogador que o invocou.


Se alguém já tentou algo semelhante ou tiver alguma sugestão para contornar essa limitação, qualquer ajuda será muito apreciada. Agradecemos antecipadamente!
não sei se é exatamente o que disse mas aqui eu fiz assim :

criei uma habilidade (ID: 59702 e 59701) e linkei ela com o agathion, sempre que o agathion esteja equipado com a habilidade disponível, no meu caso foram duas skils, uma delas restaura o hp e a outra Cp, mas voce pode criar a skil da forma que quiser. Não preciso editar nada em java;

Segue exemplo:
<armor id="70401" name="Agathion: Olho de Minion">
<set name="freightable" value="true"/>
<definir nome="tipo_de_cristal" valor="NENHUM"/>
<definir nome="dropável" valor="falso"/>
<definir nome="ícone" valor="BranchSys.icon.br_aga_bat_i00"/>
<definir nome="vendável" valor="falso"/>
<definir nome="negociável" valor="falso"/>
<definir nome="tipo" valor="NENHUM"/>
<definir nome="peso" valor="150"/>
<equipar>
<slot id="PULSEIRA_ESQUERDA"/>
</equipar>
<habilidades>
<skill id="59702" level="1"/> <!-- restaurar Cp -->
<skill id="59701" level="1"/> <!-- restaurar Hp -->
<habilidade id="3267" nível="1"/>
<habilidade id="55416" nível="1"/>
<habilidade id="55440" nível="1" />
</habilidades>
<cond msgId="1507">
<não>
<player olympiad="true"/>
</não>
</segundo>
 

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não sei se é exatamente o que disse mas aqui eu fiz assim :

criei uma habilidade (ID: 59702 e 59701) e linkei ela com o agathion, sempre que o agathion esteja equipado com a habilidade disponível, no meu caso foram duas skils, uma delas restaura o hp e a outra Cp, mas voce pode criar a skil da forma que quiser. Não preciso editar nada em java;

Segue exemplo:
<armor id="70401" name="Agathion: Olho de Minion">
<set name="freightable" value="true"/>
<definir nome="tipo_de_cristal" valor="NENHUM"/>
<definir nome="dropável" valor="falso"/>
<definir nome="ícone" valor="BranchSys.icon.br_aga_bat_i00"/>
<definir nome="vendável" valor="falso"/>
<definir nome="negociável" valor="falso"/>
<definir nome="tipo" valor="NENHUM"/>
<definir nome="peso" valor="150"/>
<equipar>
<slot id="PULSEIRA_ESQUERDA"/>
</equipar>
<habilidades>
<skill id="59702" level="1"/> <!-- restaurar Cp -->
<skill id="59701" level="1"/> <!-- restaurar Hp -->
<habilidade id="3267" nível="1"/>
<habilidade id="55416" nível="1"/>
<habilidade id="55440" nível="1" />
</habilidades>
<cond msgId="1507">
<não>
<player olympiad="true"/>
</não>
</segundo>
Thank you! I actually want Agathion to act automatically, just like the domesticated beasts in Beast Farm.
XML:
<npc id="16013" name="Trained Buffalo" title="">
    <!-- [tamed_buffalo_war] -->
    <set name="aggroRange" value="0"/>
    [B]<set name="ai_type" value="FollowNpc"/>[/B]
    <set name="baseAtkRange" value="40"/>
    <set name="baseCON" value="43"/>
    <set name="baseCritRate" value="40"/>
    <set name="baseDEX" value="30"/>
    <set name="baseHpMax" value="2295.482"/>
    <set name="baseHpRate" value="1"/>
    <set name="baseHpReg" value="7.5"/>
    <set name="baseINT" value="21"/>
    <set name="baseMAtk" value="426"/>
    <set name="baseMAtkSpd" value="333"/>
    <set name="baseMDef" value="206"/>
    <set name="baseMEN" value="25"/>
    <set name="baseMpMax" value="1251"/>
    <set name="baseMpReg" value="2.7"/>
    <set name="basePAtk" value="624"/>
    <set name="basePAtkSpd" value="253"/>
    <set name="basePDef" value="281"/>
    <set name="baseRunSpd" value="120"/>
    <set name="baseSTR" value="40"/>
    <set name="baseShldDef" value="0"/>
    <set name="baseShldRate" value="0"/>
    <set name="baseWIT" value="20"/>
    <set name="baseWalkSpd" value="80"/>
    <set name="collision_height" value="31.0"/>
    <set name="collision_radius" value="22.0"/>
    <set name="level" value="67"/>
    <set name="rewardExp" value="0"/>
    <set name="rewardRp" value="0"/>
    <set name="rewardSp" value="0"/>
    <set name="shots" value="NONE"/>
    <set name="texture" value=""/>
    [B]<set name="type" value="TamedBeast"/>[/B]
    <faction name="pet_clan" range="400"/>
    <skills>
[B]      <skill id="5186" level="1"/>
      <!--Pet Haste-->
      <skill id="5187" level="1"/>
      <!--Pet Vampiric Rage-->
      <skill id="5188" level="1"/>
      <!--Pet Regeneration-->
      <skill id="5189" level="1"/>
      <!--Pet Blessed Body-->
      <skill id="5191" level="1"/>
      <!--Pet Guidance-->[/B]
      <skill id="5196" level="1"/>
      <!--Pet Wind Shackle-->
      <skill id="5197" level="1"/>
      <!--Pet Hex-->
      <skill id="5195" level="1"/>
      <!--Pet Greater Heal-->
      <skill id="4045" level="1"/>
      <!--Resist Full Magic Attack-->
      <skill id="4408" level="1"/>
      <!--HP Increase (1x)-->
      <skill id="4409" level="1"/>
      <!--MP Increase (1x)-->
      <skill id="4410" level="11"/>
      <!--Average P. Atk.-->
      <skill id="4411" level="11"/>
      <!--Average M. Atk.-->
      <skill id="4412" level="11"/>
      <!--Average P. Def.-->
      <skill id="4413" level="11"/>
      <!--Average M. Def.-->
      <skill id="4414" level="2"/>
      <!--Standard Type-->
      <skill id="4415" level="1"/>
      <!--Bare Hands-->
      <skill id="4416" level="3"/>
      <!--Beasts-->
    </skills>
    <attributes>
      <defence attribute="fire" value="0"/>
      <defence attribute="water" value="0"/>
      <defence attribute="wind" value="0"/>
      <defence attribute="earth" value="0"/>
      <defence attribute="holy" value="0"/>
      <defence attribute="unholy" value="0"/>
    </attributes>
  </npc>

For this to work, you certainly only need a java ext. Creating a specific class for the Agathion Suport Magic function... For example: “MagicSupportAgathionInstance”
 
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