W WoOZoO Vagabond May 17, 2025 #1 ola alguém pode me mostrar um modelo de como posso botar um botão da gk bem no canto diteiro da janela e antes dele eu poder escrever
ola alguém pode me mostrar um modelo de como posso botar um botão da gk bem no canto diteiro da janela e antes dele eu poder escrever
zerohero Heir Customer May 18, 2025 #2 WoOZoO said: ola alguém pode me mostrar um modelo de como posso botar um botão da gk bem no canto diteiro da janela e antes dele eu poder escrever Click to expand... give us an example so we can understand because I don't understand exactly what button you want
WoOZoO said: ola alguém pode me mostrar um modelo de como posso botar um botão da gk bem no canto diteiro da janela e antes dele eu poder escrever Click to expand... give us an example so we can understand because I don't understand exactly what button you want
W WoOZoO Vagabond May 18, 2025 #3 zerohero said: dê-nos um exemplo para que possamos entender porque não entendo exatamente qual botão você deseja Click to expand...
zerohero said: dê-nos um exemplo para que possamos entender porque não entendo exatamente qual botão você deseja Click to expand...
W WoOZoO Vagabond May 18, 2025 #4 zerohero said: dê-nos um exemplo para que possamos entender porque não entendo exatamente qual botão você deseja Click to expand... Attachments Shot000012.webp 4.6 KB · Views: 16
zerohero said: dê-nos um exemplo para que possamos entender porque não entendo exatamente qual botão você deseja Click to expand...
W WoOZoO Vagabond May 18, 2025 #6 não eu quero deixar o botão no lado direito igual a imagem ,e na antes de por uma escrita conforme a foto zerohero said: Deseja adicionar outro botão, é isso que você quer dizer? Click to expand...
não eu quero deixar o botão no lado direito igual a imagem ,e na antes de por uma escrita conforme a foto zerohero said: Deseja adicionar outro botão, é isso que você quer dizer? Click to expand...
Coffee Heir Customer May 18, 2025 #7 Like This ? HTML: <center> <table width="230" > <tr> <TD> TOWNS<br> STARTING VILLAGES </td> <TD> <button value="MENU" action="bypass..."> <button value="MENU" action="bypass..."> </td> </tr> </table> </center>
Like This ? HTML: <center> <table width="230" > <tr> <TD> TOWNS<br> STARTING VILLAGES </td> <TD> <button value="MENU" action="bypass..."> <button value="MENU" action="bypass..."> </td> </tr> </table> </center>
W WoOZoO Vagabond May 18, 2025 #8 Coffee said: Assim? View attachment 6016 HTML: <center> <largura da tabela = "230" > <tr> <TD> CIDADES<BR> ALDEIAS INICIAIS </td> <TD> <valor do botão = "MENU" ação = "ignorar..."> <valor do botão = "MENU" ação = "ignorar..."> </td> </tr> </tabela> </center>[/CÓDIGO] [/QUOTE] Isso Click to expand...
Coffee said: Assim? View attachment 6016 HTML: <center> <largura da tabela = "230" > <tr> <TD> CIDADES<BR> ALDEIAS INICIAIS </td> <TD> <valor do botão = "MENU" ação = "ignorar..."> <valor do botão = "MENU" ação = "ignorar..."> </td> </tr> </tabela> </center>[/CÓDIGO] [/QUOTE] Isso Click to expand...